MINI LIVROS E MINI..... MARCADOR DE PÁGINAS OU CANTONEIRA?

Final de julho, começo de agosto. O Sesc Pompéia veio com uma série de cursos para nos deixar loucos escolhendo qual fazer.

No primeiro semestre eu fiz o Curso de Introdução à encadernação com a Fernanda Brito.

Foto do Sesc Pompéia

A Fê é uma pessoa incrível e posso dizer, de todas as escolas, faculdades, trabalhos pelos quais passei que tive contato com professores, a Fê é a mais generosa que conheci até hoje. Não tem receio de passar tudo o que sabe, mostra amor e conhecimento profundo no assunto. Não tem quem não se apaixone por suas aulas e ensinamentos.

Diante de tantos atributos, tive que fazer o MINI CURSO DE MINI LIVROS ministrado por ela. Somente eu e duas outras alunas já tinham feito encadernação antes, todas as outras estavam tendo o contato com esse mundo maravilhoso pela primeira vez. E em quatro aulas, conseguimos produzir quatro modelos diferentes!!! Foi uma alegria para mim e com certeza para as alunas que lá estiveram.


Para agradecer a Fê, pensei em origamis, é claro... se ela ama papel, ama origami hehehe.

E para continuar na linha "mini" resolvi transformar marcadores de página em cantoneiras para álbum de fotos. Tudo em uma caixinha também mini e também de origami.

De grande nesse curso, só o carinho pela Fê e amor aos livros. A Fernanda gostou muito, e você?

Helô Mayumi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instagram